Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Exposição Movimento Estudantil - Ontem e Hoje

Exposição Movimento Estudantil - Ontem e Hoje

Quando 07/07/2016 a 08h00 a
05/09/2017 a 17h00
Onde CECH/UEIM
Nome do Contato
Telefone do Contato (16) 3351-9609
iCal

O movimento estudantil é uma importante forma de mobilização social. Na Universidade Federal de São Carlos, as atividades desencadeadas por estudantes sempre foram muito relevantes.
A exposição Movimento Estudantil na UFSCar: Ontem e Hoje tem por objetivo registrar e valorizar parte dessa história. Desta forma, através de fotografias e materiais gráficos pretende-se mostrar a ação dos (as) estudantes para além das salas de aula.
Reuniões, eleições, assembleias, manifestações, viagens e greves estão entre as atividades realizadas pelo Movimento Estudantil da UFSCar entre os anos de 1988 e 2016, compreendidos pelos materiais expostos na Unidade Especial de Informação e Memória do Centro de Educação e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Carlos (UEIM/CECH/UFSCar).